Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Governador de Luanda apresenta novo edil de Viana e avisa que mexidas estão a caminho das outras administrações

O governador de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, apresentou hoje o actual administrador de Viana, André Soma, aos funcionários da Administração e responsáveis do município.

Durante o acto de tomada de posse, o edil de Luanda esclareceu que a mudança no ‘xadrez’ não se trata de qualquer retaliação, mas uma questão de movimentação de quadros.

“O actual administrador é um catedrático, e homem de Deus, mas deve saber que às vezes a administração não se compadece com alguns títulos e, por isso, às vezes, o Sr. administrador várias vezes vai ouvir aquilo que Deus duvida”, avisou.

O governador apontou ainda a problemática da venda ilegal de terrenos, com maior incidência para os Zangos, que deve merecer maior atenção ao novo responsável de Viana.

Avizinham-se mexidas na capital

Adriano Mendes explicou que, volvidos seis meses desde que foi nomeado para governar Luanda, começará a mudar os quadros aí onde for necessário.

“Estão em cursos as movimentações, não me perguntem aonde o fulano vai porque é relativo, na devida altura saberão onde este ou aquele irá. O que é necessário é termos calma e humildade”. Disse.

Mendes fez ainda uma retrospectiva dos cargos que já ocupou para ilustrar que não se trata de retaliação.

Administradores trocam pastas

Durante o discurso de despedida, Jeremias Dumbo agradeceu o apoio que recebeu do seu pelouro durante a sua estadia no município satélite, e agradeceu a confiança depositada pelo governador durante o seu mandato.

Dumbo, depositou votos de confiança ao actual administrador, e alertou que vai dirigir o município mais industrializado do país, que se debate com problemas específicos próprio da sua grandeza.

Portanto, avançou, “este desafio não fará qualquer diferença porque o actual administrador já liderou milhares de pessoas”.

Por sua vez, André Soma prometeu ‘arregaçar’ as mangas e fazer Viana acontecer.

“Aceitamos este desafio difícil, mas o que para nós parece difícil, para Deus é possível”, salientou. Soma disse também que o seu trabalho não será contra as pessoas mas sim contra os erros das pessoas. “Viemos aqui para trabalhar e o nosso lema é trabalhar com o povo e para o povo”, sentenciou.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »