Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Girabola2018: Petro e Libolo centralizam nona jornada

O Petro de Luanda e o Recreativo do Libolo defrontam-se neste domingo, às 17h30, no estádio 11 de Novembro, no destaque da nona jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (GirabolaZap 2018).

As duas formações encontram-se separadas por apenas um ponto, com os tricolores a ocuparem a terceira posição, com 12 pontos, contra 11 dos libolenses, em oitavo.

Na oitava ronda, a turma do eixo viário venceu, no Huambo, o JGM, por 1-0, ao passo que a formação de Calulo igualou a zero, no seu reduto, com o 1º de Agosto.

Os petrolíferos, que vêm de uma igualdade a dois golos com o Progresso do Sambizanga, na passada quarta-feira, em jogo de atraso da segunda jornada, tudo farão para vencer em casa e manterem-se na linha da frente, mas, com certeza, vão encontrar uma equipa aguerrida e com os mesmos propósitos.

Em 2017, os contendores tiraram vantagens caseiras, com os pupilos de Beto Bianchi a vencerem em Luanda por 1-0, mesmo resultado verificado em Calulo, mas a favor dos anfitriões.

Estarão em campo 19 títulos, sendo 15 para o Petro e quatro para o Libolo.

A jornada nove abre já neste sábado com o líder Interclube (16 pontos) a recepcionar o Kabuscorp do Palanca (quarto, com 12), no outro encontro de cartaz.

Programas de jogos

Sábado

Sagrada Esperança-Académica do Lobito, 15h30, Dundo

Interclube-Kabuscorp do Palanca, 16h, 22 de Junho

Domingo

Recreativo da Caála-1º de Agosto, 15h, Caála

Cuando Cubango FC-Bravos do Maquis, 15h, Municipal

Desportivo da Huíla-Sporting de Cabinda, 15h30, Ferrovia

Domant FC-JGM do Huambo, 15h30, Dande

Progresso do Sambizanga-1º de Maio de Benguela, 16h, Coqueiros

Petro de Luanda-Recreativo do Libo, 17h30, 11 de Novembro (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »