Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Funcionários descobrem macaco mumificado em antiga loja

A loja estava a ser alvo de renovações.

Os funcionários de uma loja antiga em Minneapolis, nos Estados Unidos acabaram a descobrir mais do que pediram enquanto faziam renovações no espaço: os restos mumificados de um macaco.

Os restos foram encontrados numa conduta de ventilação no sétimo andar do edifício centenário, levantando um mistério em volta do achado.

Um porta-voz do projeto de renovação explicou, à Associated Press, que os construtores não fazem ideia de onde o macaco terá vindo e como terá aparecido na conduta.

Numa tentativa de obter respostas uma página local que tem por objetivo partilhar fotografias históricas de Minneapolis, a Old Minneapolis, publicou uma fotografia dos restos do macaco.

Um dos utilizadores respondeu à publicação afirmando que um antigo empregado da loja lhe tinha contado que um macaco tinha escapado de uma loja de animais que existia no oitavo andar do edifício, para dentro de uma conduta de ventilação, durante os anos 60, mas que nunca o tinham conseguido encontrar de volta e que por isso tinham assumido que tinha conseguido fugir. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »