Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Enorme crocodilo está devorando todos que encontra pela frente em ilha filipina (VÍDEO)

Uma aldeia na ilha de Mindanao (Filipinas) está completamente aterrorizada com um crocodilo devorador de pessoas.

Residentes afirmam que o feroz réptil devorou várias vacas e um pescador. Além disso, segundo descrevam, provavelmente atinge quase nove metros de comprimento, o que o converte no maior predador terrestre actualmente conhecido.

De acordo com o documentário do canal Discovery, emitido em 28 de Março, um pescador local conseguiu capturar fotografia do animal. Essa imagem prova que possui dimensões nunca antes vistas.

Outro afirmou ter visto o carnívoro logo depois, enquanto estava observando animais de estimação perto de sua casa, localizada na margem do rio.

Segundo seu relato, o réptil atinge aproximadamente 8,9 metros de comprimento. Essa informação o converte no terceiro maior crocodilo actualmente conhecido.

Quando o pescador desapareceu, o crocodilo se tornou o principal suspeito, mas ninguém teve bastante coragem para ir buscar o predador. No entanto, algumas pessoas relataram ter visto o réptil devorando um búfalo, aterrorizando ainda mais os moradores.

Finalmente, um grupo de caçadores decidiu sair em busca do animal perigosíssimo para salvar os moradores locais da ameaça terrível, comunica o jornal The Daily Mail.

Durante buscas nocturnas, os caçadores detectaram rastros do perturbador e se lançaram para capturá-lo. Mesmo não tendo conseguido atingir meta prevista, eles conseguiram avistá-lo e quase o neutralizaram.

De acordo com o jornal The Independent, em 2011, no mesmo país foi descoberto o maior crocodilo do planeta.

Conhecido como Lolong, pesava mais de uma tonelada, enquanto seu comprimento era cerca de 6 metros. O réptil foi responsável por vários ataques mortais. Mas caçá-lo não foi nada fácil: quase cem pessoas tentaram capturá-lo durante três semanas. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »