Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Egipto: Quatro supostos terrorista mortos e 250 outros detidos no país

Quatro presumíveis terroristas morreram e 250 outros detidos nos últimos dias, no Egipto, durante a operação ”Sinai 2018”, lançada pelo Exército contra grupos armados, no norte de Sinai (Nordeste), anunciou um comunicado do Estado-Maior General do Exército egípcio informou a PANA.

Lido, no domingo, pela Televisão Estatal Egípcia, o comunicado precisa que 46 carros utilizados por supostos terroristas foram destruídos e 114 motos sem matrícula apreendidas durante operações de patrulha e de buscas.

Segundo a mesma fonte foram igualmente destruídos 386 refúgios e armazéns, onde se encontravam 16 granadas e equipamentos de comunicação.

As forças armadas descobriram e destruíram 30 bombas programadas para explodir durante a passagem das forças, acrescenta o texto, indicando que 20 campos destinados à produção de mangas e de estupefacientes foram destruídos.

A 09 de Fevereiro último, o Estado-Maior das forças egípcias anunciou, a 9 de Fevereiro último, o lançamento da operação global “Sinai2018” no quadro da luta contra o terrorismo no país. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »