Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Detido homem que manteve cadáver da mãe em congelador durante três anos

Mulher terá morrido em abril de 2015 mas filho manteve cadáver em casa durante três anos.

As autoridades indianas afirmam ter detido um homem que manteve o cadáver da mãe numa arca congeladora durante três anos, adianta a BBC.

A publicação, que cita a polícia de Kolkata, na Índia, refere que Subhabrata Majumdar terá mumificado o corpo da mãe, tendo-o preservado com produtos químicos.

As autoridades foram a casa do suspeito depois de terem recebido uma denúncia anónima, na passada quarta-feira. “Encontramos um cadáver de uma mulher dentro de uma arca congeladora. Estava preservados com alguns químicos”, afirmaram, indicando também ter descoberto frascos com algumas partes de corpo humano.

A mãe de Subhabrata Majumdar terá morrido em abril de 2015.

“Recuperamos vários artigos sobre como preservar cadáveres e livros sobre renascimento”, indicou um agente da polícia. A investigação centra-se, precisamente, sobre a razão pela qual o homem manteve o corpo da matriarca em casa: por acreditar em renascimento ou para continuar a receber a sua reforma. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »