Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Apple lança iPhone 8 Vermelho para apoiar a luta contra a SIDA

Já no ano passado a Apple tinha lançado uma versão especial do iPhone e este ano volta a fazer o mesmo. Hoje é anunciado o iPhone 8 Red, o iPhone em vermelho para apoiar a luta contra a SIDA. Já tinha acontecido com o iPhone 7 e agora é a vez do iPhone 8 e iPhone 8 Plus ganharem uma versão a vermelho.

Já há 11 anos que a Apple apoia esta iniciativa e lança produtos para apoiar a luta contra a Sida. Além do iPhone 8 e iPhone 8 Plus, também há viersos outros produtos em vermelho para esta iniciativa, como a stylus, capas ou auscultadores, o que demonstra o empenho da fabricante de Cupertino nesta iniciativa.

Segundo o próprio site da Apple em Portugal, durante o dia de hoje deverá estar disponível esta nova cor do iPhone 8 e iPhone 8 Plus, bem como todos os outros acessórios alusivos a esta iniciativa que, segundo a Apple, já angariou mais de 160 milhões de dólares com a venda dos produtos RED.

iPhone 8 e iPhone 8 Plus
A Apple regressou ao passado como novo iPhone 8, oferecendo um design com acabamentos em vidro na parte frontal e traseira, sendo que a lateral do equipamento é metal, tal como já tinha lançado com o iPhone 4. Este novo design acontece para que possa suportar o carregamento wireless. De resto, há muitas coisas que mantêm na mesma, como o botão Home e a saliência das câmaras presentes neste equipamento.

Os novos modelos são equipados com o novo processador, o Apple A11 Bionic, o processador mais potente no mercado (segundo a Apple) e 25% superior ao antecessor. Em termos de ecrã, o iPhone 8 tem 4,7 polegadas, enquanto o 8 Plus tem 5,5 polegadas, ambas com resolução Retina HD.

O equipamento tem o TouchID, certificação IP68 à prova de água, altifalantes estéreo e a tecnologia TrueTone, presente no iPad Pro e que adapta as cores do ecrã ao meio ambiente em que o utiliza.

O iPhone 8 tem uma câmara de 12MP, enquanto o iPhone 8 Plus tem dois sensores de 12MP. De destacar que os modos “Portrait Mode” (modo retrato) e “Portrait Lighting” estão presentes no modelo maior.

Em termos de preços, já sabemos que os equipamentos não são baratos em Portugal, quando se comparar com o mercado norte-americano. O iPhone 8 começa nos 829€, enquanto o iPhone 8 Plus começa nos 939€. (Maistecnologia)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »