Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

APN defende aumento do investimento social no país

A Aliança Patriótica Nacional (APN) recomendou, ao Executivo angolano, um aumento do investimento social, entre público e privado, para promover mais e melhores infra-estruturas sociais, programas de desenvolvimento local, serviços básicos de educação, saúde e assistência social.

A recomendação foi feita pelo Secretariado do Bureau Político da APN, reunido na segunda-feira, em Luanda, sob orientação do seu presidente, Quintino de Moreira.

No comunicado do encontro, chegado nesta terça-feira à Angop, a APN defende a promoção da capacidade dos cidadãos de escolha consciente das melhores opções políticas, sociais e económicas, para terem uma vida cada vez mais digna, garantindo maior participação nos processos decisórios e na solução dos problemas do país.

Advoga que o desenvolvimento económico sustentável do país exige o alargamento e diversificação da base produtiva, aumento da produtividade e melhoria da qualidade e eficiência da despesa pública. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »