Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Acidente em cadeia faz dois mortos

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas na sequência de um acidente, ocorrido quinta-feira, no troço Huambo/Chipipa, envolvendo quatro viaturas.

Em declarações hoje à Angop, o porta-voz dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros, Francisco Muhepa, explicou que o sinistro aconteceu quando um camião cisterna perdeu os travões e embateu contra uma viatura de marca Suzuki Gimny e em seguida contra um outro camião que capotou por cima de uma viatura de marca Hyundai i10.

Detalhou que os feridos estão internados no Hospital Central do Huambo, com um diagnostico ainda reservado.

Por outro lado, de acordo com o porta-voz, durante a semana o Serviços de Protecção Civil e Bombeiros foram chamados a intervir no desencarceramento de um morto e três feridos resultantes do capotamento, no troço Longonjo/Lépi, de um camião de marca Sinotruk.

Noutro capítulo, Francisco Muhepa informou que no mesmo período a corporação registou ainda duas mortes por afogamento, sendo vitimas menores de um e quatro anos de idade.

O menor de um ano morreu afogado numa cacimba, no município do Mungo, quando engatinhava sem a atenção dos país, e o de quatro anos faleceu no rio Eyelo, município do Ecunha, tendo escapado da mão da mãe quando efectuavam a travessia.

Em relação aos incêndios, Francisco Muhepa relatou a ocorrência de dois casos, que afectaram uma residência, no bairro Kalueio, município do Bailundo, e um posto de iluminação pública, na cidade do Huambo.

Presumível fogo posto por cidadãos por identificar e curto circuito estão na base dos incêndios que causaram prejuízos na ordem dos 130 mil kwnazas. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »