Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Governador de Luanda apresenta novo edil de Viana e avisa que mexidas estão a caminho das outras administrações

O governador de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, apresentou hoje o actual administrador de Viana, André Soma, aos funcionários da Administração e responsáveis do município.

Durante o acto de tomada de posse, o edil de Luanda esclareceu que a mudança no ‘xadrez’ não se trata de qualquer retaliação, mas uma questão de movimentação de quadros.

“O actual administrador é um catedrático, e homem de Deus, mas deve saber que às vezes a administração não se compadece com alguns títulos e, por isso, às vezes, o Sr. administrador várias vezes vai ouvir aquilo que Deus duvida”, avisou.

O governador apontou ainda a problemática da venda ilegal de terrenos, com maior incidência para os Zangos, que deve merecer maior atenção ao novo responsável de Viana.

Avizinham-se mexidas na capital

Adriano Mendes explicou que, volvidos seis meses desde que foi nomeado para governar Luanda, começará a mudar os quadros aí onde for necessário.

“Estão em cursos as movimentações, não me perguntem aonde o fulano vai porque é relativo, na devida altura saberão onde este ou aquele irá. O que é necessário é termos calma e humildade”. Disse.

Mendes fez ainda uma retrospectiva dos cargos que já ocupou para ilustrar que não se trata de retaliação.

Administradores trocam pastas

Durante o discurso de despedida, Jeremias Dumbo agradeceu o apoio que recebeu do seu pelouro durante a sua estadia no município satélite, e agradeceu a confiança depositada pelo governador durante o seu mandato.

Dumbo, depositou votos de confiança ao actual administrador, e alertou que vai dirigir o município mais industrializado do país, que se debate com problemas específicos próprio da sua grandeza.

Portanto, avançou, “este desafio não fará qualquer diferença porque o actual administrador já liderou milhares de pessoas”.

Por sua vez, André Soma prometeu ‘arregaçar’ as mangas e fazer Viana acontecer.

“Aceitamos este desafio difícil, mas o que para nós parece difícil, para Deus é possível”, salientou. Soma disse também que o seu trabalho não será contra as pessoas mas sim contra os erros das pessoas. “Viemos aqui para trabalhar e o nosso lema é trabalhar com o povo e para o povo”, sentenciou.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »