Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Viagens de negócio a Luanda entre as quatro mais caras do mundo

Presença constante nos rankings das cidades mais caras do mundo, Luanda volta a destacar-se no “campeonato dos preços milionários, agora como o quarto destino mais dispendioso do globo para quem viaja em negócios.

Nova Iorque em primeiro lugar, Genebra em segundo, Zurique em terceiro e Luanda em quarto. No topo da tabela das cidades mais caras do mundo para quem viaja em negócios, a capital angolana é o único destino africano a figurar no ranking das 10 metrópoles mais dispendiosas do globo, elaborado pela consultora ECA International.

A classificação analisa preços diários de alojamento, refeições e outras despesas associadas a uma deslocação de trabalho em 375 destinos de 192 países, numa lista que compara, por exemplo, custos médios de hotéis quatro estrelas, e encargos com lavandaria e transportes.

No caso de Luanda, os riscos de segurança também pesam na factura, porque concentram num perímetro reduzido o número de hotéis considerados seguros, aumentando a procura por esses espaços e, consequentemente, os preços. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »