Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Messi ultrapassa Ronaldo em receitas. Mourinho é o treinador mais bem-pago

Cristiano Ronaldo ficou abaixo dos 100 milhões de euros em receitas na última época, enquanto Lionel Messi avançou para os 126 milhões, passando assim à frente da estrela portuguesa.

O futebolista internacional argentino Lionel Messi ‘ultrapassou’ Cristiano Ronaldo nos ganhos financeiros de 2017/18, época em que José Mourinho foi o treinador mais bem pago.

De acordo com informação avançada pelo semanário France Football, Messi atingiu, entre salário bruto, prémios e receitas publicitárias, um acumulado de 126 milhões de euros, enquanto Cristiano Ronaldo se situou nos 94 milhões.

Na última temporada, o jogador português tinha liderado as receitas, então com 87,5 milhões, seguido de Messi, com 76,5, o que significa que o argentino viu crescerem os valores em mais 49,5 milhões de euros.

A lista milionária de 2017/18 prossegue com o brasileiro Neymar, com receitas na ordem dos 81,5 milhões, e fecha o ‘top 5’ com o galês Gareth Bale, nos 44 milhões, e o espanhol Gérard Piqué, já em distantes 29 milhões.

Nos treinadores, José Mourinho, do Manchester United, continua a ser quem mais receitas teve, também entre salários brutos, prémios e contratos publicitários, com 26 milhões de euros em 2017/18.

O italiano Marcello Lippi, selecionador da China, surge em segundo, com 23 milhões, e em terceiro o argentino Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, com receitas na ordem dos 22 milhões. Simeone situa-se à frente de Zinedine Zidane, técnico bicampeão europeu com o Real Madrid, que soma 21 milhões de euros, e do espanhol Pep Guardiola, esta época campeão pelo Manchester City, com 20 milhões. (Economia Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »