Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Menina de 11 anos é estuprada por 14 homens em Praia Grande

Uma menina de 11 anos foi estuprada por 14 homens durante um baile funk na Praia Grande, no litoral paulista. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), divulgadas nesta segunda-feira, a Polícia Civil está investigando o caso, segundo O Estado de S. Paulo.

O caso de abuso sexual ocorreu na semana passada, mas a ocorrência foi registada somente no domingo (22), como estupro de vulnerável na delegacia de Praia Grande.

De acordo com a prefeitura da cidade, a criança recebeu atendimento no pronto-socorro Quietude. “A unidade tomou todas as medidas pertinentes ao caso. Em seguida, a menina foi encaminhada pelo Conselho Tutelar ao Serviço de Acolhimento do Município e está recebendo todos os cuidados cabíveis com relação à saúde e protecção da criança. Todas as acções são acompanhadas por um conselheiro tutelar”, destacou a nota.

Sobre o baile funk, a Prefeitura de Praia Grande informou que não autoriza a realização desse tipo de evento. Acções para coibir bailes funks e eventos semelhantes costumam ser realizadas pela Polícia Militar com o apoio da prefeitura, por meio da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Urbanismo.

A SSP informou que a vítima deve passar ainda por exames do Instituto Médico Legal (IML) e que ela foi ouvida pela autoridade policial, com apoio do Conselho Tutelar.

Sobre as câmaras de monitoramento, assim que a Polícia Civil apurar o local exacto onde o caso aconteceu a prefeitura disponibilizará imagens que possam auxiliar na investigação dos fatos. (Yahoo)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »