Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Andebol: Petro de Luanda derrota 1º de Agosto na final africana

O Petro de Luanda conquistou a edição 2018 da Taça das Taças Africanas de andebol sénior feminino, ao vencer o 1º de Agosto por 23-19, na final disputada na cidade egipcia do Cairo.

A hegemonia angolana no andebol feminino no continente, que já dura há largos anos, registou hoje apenas uma alternância na galeria de destino do trofeu.

O então detentor e tricampeão africano (2015, 2016, 2017) 1º de Agosto perdeu o título para o clube (Petro de Luanda) que venceu a competição entre 2008 e 2014.

Para chegarem à final, o Petro de Luanda venceu sábado, na primeira meia-final o Abo Sport do Congo Brazzaville, por 31-19. Na outra meia-final o 1º de Agosto superou o FAP dos Camarões, por 26-17. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »