Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

UNITA elogia programa de formação de quadros do Executivo

A aposta do Executivo angolano na formação de quadros, tendo em vista o desenvolvimento do país, foi elogiada quinta-feira, em Ndalatando, província do Cuanza Norte, pelo secretário da UNITA na região, Fernandes Francisco “Falua”.

O dirigente da UNITA reconheceu o empenho do Executivo no sector do ensino quando falava à imprensa, no final da cerimónia de outorga de diplomas de licenciatura a 350 licenciados da Escola Superior Politécnica do Cuanza Norte (ESPOL).

Considerou positivo o programa do Executivo virado à formação de quadros, apesar de certas carências técnicas, como falta de laboratórios para as aulas práticas e inexistência de incentivos para os docentes.

Disse estar preocupado com a incapacidade do mercado de emprego do país absorver todos os quadros formados no ensino superior.

Após a formação, ressaltou, o mais importante é que os formados encontrem emprego, para terem uma vida mais digna e ajudarem o desenvolvimento do país. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »