Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Homem que estuprou e arrancou coração de menina é condenado a 36 anos

Crime aconteceu em 2016, em Minas Gerais; homem cometou crimes de homicídio, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver

O juiz Eliseu Silva Leite Fonseca, do Fórum Alfredo Machado, condenou nesta quinta-feira (19, um homem a 36 anos de prisão pelo assassinato de uma menina de 10 em Buenópolis, na região central de Minas Gerais.

O crime aconteceu em junho de 2016 e chocou a população da cidade por causa de detalhes cruéis: Jairo Lopes, de 42 anos, condenou matar e arrancar o coração de Raiane Aparecida Cândida, de 10.

De acordo com o jornal Estado de Minas, Jairo vai cumprir a sentença em regime fechado. Ele já cumre pena no presídio José Martinho Drummond de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e chegou ao julgamento acompanhado por agentes penitenciários.
Relembre o caso

Em junho de 2016, Raiane saiu de casa, na localidade de Siriema, a 30 quilômetros da área urbana de Buenópolis, para pegar um ônibus que a levaria à escola, em Salobro, também na zona rural da cidade. No entanto, a garota não chegou a pegar o transporte, e teve o corpo encontrado na beira de uma estrada dois dias depois.

Em interrogatório, Jairo confessou ter abordado a menina e a levado a um matagal, onde a estuprou e matou. O homem contou que primeiro estrangulou a garota e depois usou uma faca para mutilá-la. O corpo foi encontrado com um corte na altura do estômago e sem coração.

Questionado, o réu disse ter arracando o órgão para se certificar de que o vítima estava morta e evitar uma possível denúncia pelo estupro. (Notícias ao Minuto BR)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »