Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Síria. Defesas aéreas ativadas devido a ataque de mísseis em Homs

Agência Reuters diz que a televisão síria anunciou que um ataque com mísseis atingiu a base aérea de Shayrat, em Homs. Até ao momento não se sabe quem disparou os mísseis.

Um ataque aéreo à base área de Shayrat obrigou à ativação da defesa áerea em Homs, anunciou esta segunda-feira a agência Reuters, através de relatos veiculados pela televisão estatal da Síria.

Os mísseis foram abatidos pela defesa área mas a identidade dos autores dos disparos não foi revelada aquando da primeira notícia.

Mais tarde, a televisão estatal do regime de Bashar Al-Assad revelou que se tratava de um ataque aéreo israelita iniciado na madrugada desta terça-feira que tinha como alvo uma base áerea na zona de Homs. (Observador)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »