Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Estupro e assassinato de menina de 7 anos provocam revolta na Índia

O corpo de uma menina de sete, estuprada e estrangulada, foi encontrado nesta terça-feira na Índia, o que aumentou ainda mais a indignação por uma série de crimes sexuais no país.

Na semana passada foram organizados protestos em todo o país após o estupro em grupo e assassinato de uma menina muçulmana de oito anos no estado de Jammu e Caxemira.

No caso mais recente, o corpo da vítima foi encontrado em uma área de obras nesta terça-feira, poucas horas depois de seu desaparecimento durante um casamento no distrito de Etah, no estado de Uttar Pradesh.

A polícia informou a detenção de um morador que instalava tendas para o casamento, por suspeitar que ele atraiu a menina para o local.

Um relatório de 2014 da ONU revelou que uma em cada três vítimas de estupro na Índia era menor de idade. Em 2015 foram registados 11.000 casos de estupro de menores de idade na Índia, de acordo com as estatísticas oficiais. (AFP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »