Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

APN defende aumento do investimento social no país

A Aliança Patriótica Nacional (APN) recomendou, ao Executivo angolano, um aumento do investimento social, entre público e privado, para promover mais e melhores infra-estruturas sociais, programas de desenvolvimento local, serviços básicos de educação, saúde e assistência social.

A recomendação foi feita pelo Secretariado do Bureau Político da APN, reunido na segunda-feira, em Luanda, sob orientação do seu presidente, Quintino de Moreira.

No comunicado do encontro, chegado nesta terça-feira à Angop, a APN defende a promoção da capacidade dos cidadãos de escolha consciente das melhores opções políticas, sociais e económicas, para terem uma vida cada vez mais digna, garantindo maior participação nos processos decisórios e na solução dos problemas do país.

Advoga que o desenvolvimento económico sustentável do país exige o alargamento e diversificação da base produtiva, aumento da produtividade e melhoria da qualidade e eficiência da despesa pública. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »