Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

OMA melhora índices de organização e desempenho político em Benguela

O primeiro secretário do Comité Provincial do Mpla em Benguela, Rui Falcão, enalteceu, sábado, a preocupação da Organização da Mulher Angolana (OMA) em melhorar os seus índices de organização e desempenho político, no sentido de fortalecer cada vez mais o partido.

O político, que falava na III reunião ordinária da OMA, que visou apreciar propostas de candidaturas a vaga de secretária provincial da organização, disse que a OMA continuará a ser a “estaca” fundamental no exercício do poder político, por isso precisa de reforçar a vida interna da organização e potenciar em termos de crescimento.

“A eleição da nova secretária provincial da OMA, cuja decisão está nas mãos das militantes”, referiu o primeiro secretário do MPLAna província que aproveitou para enaltecer o desempenho da organização feminina demonstrado durante as eleições de 2017 e que ditou na victória de João Lourenço.

Durante a reunião, os membros da OMA apreciaram a proposta da lista de duas candidaturas ao cargo de secretária executiva provincial da OMA, a resolução sobre preenchimento de vagas no comité provincial da OMA e o plano de actividades para 2018.

A 3ª reunião ordinária, orientada pela secretária provincial da OMA, Leonor Fundanga, contou igualmente com a presença de membros do grupo de acompanhamento à província de Benguela. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »