Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Chuva desaloja 144 famílias no bairro do Luari

Cento e quarenta e quatro famílias foram desalojadas no bairro Luari, município de Saurimo, província da Lunda Sul, em consequência da chuva torrencial que caiu de Março à presente data.

O facto foi avançado hoje, sexta-feira, em Saurimo, pelo responsável do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do quartel principal do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros na Lunda Sul, Victor Wangunua.

Informou que a mesma destruiu 32 residências, deixando as famílias ao relento, assegurando que as autoridades estão a fazer um levantamento para os apoios necessários.

Victor Wangunua apelou a população no sentido de evitar construir em zonas consideradas de risco, para evitar a destruição de casas e colocar as próprias vidas em perigo. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »