Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Yulia Skripal emite comunicado pela primeira vez após envenenamento

Será este o primeiro comunicado oficial de Yulia Skripal após o envenenamento.

Yulia Skripal emitiu o seu primeiro comunicado depois de ter tido alvo de envenenamento, em Londres. A filha do ex-espião Sergei informa que rejeitou a ajuda da Rússia e que a sua “vida está totalmente diferente” desde incidente.

“Tive alta do Hospital Distrital de Salisbury no dia 9 de abril de 2018. Fui tratada por pessoas com clara experiência e com grande cuidado”, começa por escrever, acrescentando que deixou o pai “ainda em estado grave”.

Yulia refere que está ainda a sofrer com as consequência do envenenamento e que a sua “vida está completamente diferente” daquilo que era há um mês.

‘Neste momento não quero os seviços [de assistência da embaixada russa], mas, se mudar de ideia, sei como posso contactá-los”, diz.

Yulia demonstra também a intenção de dar uma entrevista em breve, quando se sentir melhor de saúde, reporta o Metro UK. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »