Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Portuguesa detida em Cabo Verde por suspeitas de burla e falsificação de documentos

Uma cidadã portuguesa foi detida, terça-feira, na cidade da Praia, por suspeitas de burla e falsificação de documentos, anunciou esta quarta-feira a Polícia Judiciária (PJ) cabo-verdiana.

Os crimes imputados à cidadã portuguesa, de 37 anos, terão sido cometidos entre agosto e setembro de 2017, na cidade de Espargos, na ilha do Sal. Em causa está a presumível autoria de um crime de burla agravada e falsificação de documentos.

Segundo a polícia, na sequência do crime, a suspeita fugiu para cidade da Praia, onde foi localizada e detida na terça-feira. No mesmo dia, a suspeita foi levada sob custódia para a ilha do Sal, tendo sido presente a tribunal esta manhã para o primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação. (Observador)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »