Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Oficial: Confirmados 257 mortos na queda de avião militar na Argélia

A queda de um avião militar da Força Aérea da Argélia matou hoje 257 pessoas, anunciou o Ministério da Defesa em comunicado.

Os mortos são 247 passageiros, militares e membros das suas famílias e 10 tripulantes, segundo o texto, que não faz referência a sobreviventes.

Anteriormente, um porta-voz da proteção civil, Farouk Achour, tinha dado um balanço provisório de 181 mortos e dito que foram resgatados alguns sobreviventes, “retirados com queimaduras profundas provocadas pelas chamas na fuselagem”.

O avião militar, um Iliushin, e dirigia-se à cidade de Tindouf, perto da fronteira com Marrocos, com uma escala em Bechar.

O acidente deu-se poucos minutos após a descolagem da base aérea de Bourarik, a cerca de 25 quilómetros da capital, Argel, sobre um terreno agrícola. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »