Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Intervenção militar na Síria pode estar por horas

As companhias aéreas já foram alertadas para eventuais constrangimentos em voos no leste do Mediterrâneo.
O Eurocontrol, a entidade que regula o espaço aéreo europeu, pede cautela na programação de voos e adianta que os pilotos devem estar preparados para receber informações específicas sobre obstáculos que possam surgir nas próximas horas.

Este alerta deixa no ar a possibilidade de uma intervenção militar na Síria nas próximas horas.

As companhias aéreas estão sob alerta para a possibilidade de ataques aéreos na Síria nas próximas 72 horas. Avisos que surgem numa altura de grande tensão diplomática.

Na terça-feira a Rússia vetou, no Conselho de Segurança da ONU, um projeto de resolução dos Estados Unidos, para criar um mecanismo de investigação internacional sobre um alegado recurso a armas químicas na Síria.

Também na terça-feira à noite Donald Trump publicou um foto no Twitter, com altas patentes militares norte-americanas na Casa Branca.

O jornal Daily Mail dá conta que uma frota norte-americana, equipada com mísseis de cruzeiro está estacionada no leste do Mediterrâneo e que ainda esta quarta-feira um porta-aviões partirá da Virgínia para a mesma zona do Mediterrâneo. (RTP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »