Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Petro prepara clássico diante 1º de Agosto à porta fechada

O Petro de Luanda cumpriu hoje uma sessão de treino no Campo do Catetão, sem acesso a jornalistas, tendo em conta a preparação para o “clássico” de Sábado (17h30) frente ao arqui-rival 1º de Agosto, referente à 10ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, a decorrer no 11 de Novembro.

Depois de consentirem empate sem golo diante do Recreativo do Libolo, na ronda passada, os petrolíferos esperam corrigir as falhas com vista a superarem o 1º de Agosto, que vem motivado do triunfo, no Huambo, frente ao Recreativo do Caála (2-0).

Separados por cinco pontos na tabela classificativa, os tricolores, com dois jogos em atraso, ocupam a quinta posição, com 13 pontos, enquanto os rubros e negros figuram no 14º posto, com 8. Os militares têm quatro partidas em atraso.

Na temporada passada, os dois emblemas empataram a zero na primeira volta, enquanto na segunda os “Agostinos” levaram vantagem de uma bola a zero. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »