Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Egipto: Quatro supostos terrorista mortos e 250 outros detidos no país

Quatro presumíveis terroristas morreram e 250 outros detidos nos últimos dias, no Egipto, durante a operação ”Sinai 2018”, lançada pelo Exército contra grupos armados, no norte de Sinai (Nordeste), anunciou um comunicado do Estado-Maior General do Exército egípcio informou a PANA.

Lido, no domingo, pela Televisão Estatal Egípcia, o comunicado precisa que 46 carros utilizados por supostos terroristas foram destruídos e 114 motos sem matrícula apreendidas durante operações de patrulha e de buscas.

Segundo a mesma fonte foram igualmente destruídos 386 refúgios e armazéns, onde se encontravam 16 granadas e equipamentos de comunicação.

As forças armadas descobriram e destruíram 30 bombas programadas para explodir durante a passagem das forças, acrescenta o texto, indicando que 20 campos destinados à produção de mangas e de estupefacientes foram destruídos.

A 09 de Fevereiro último, o Estado-Maior das forças egípcias anunciou, a 9 de Fevereiro último, o lançamento da operação global “Sinai2018” no quadro da luta contra o terrorismo no país. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »