Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Menor português ferido com gravidade na viagem de finalistas em Andorra

Jovem de 17 anos sofreu fraturas no ombro, cotovelo e pulso após queda em atividade na neve.

Um jovem português de 17 anos, que estava em Andorra a propósito da viagem de finalistas do 12.º ano, ficou ferido com gravidade depois de cair durante uma atividade na neve. Segundo apurou o CM, o adolescente sofreu fraturas no ombro, cotovelo e pulso e foi operado de urgência esta sexta-feira. Foi novamente operado este sábado. O jovem ferido, sabe o CM, é aluno do Colégio Rainha Santa, em Coimbra.

A família conta que tem tido dificuldade sem viajar para Andorra para poder acompanhar a evolução do estado de saúde do menor, uma vez que a o seguro feito no âmbito da viagem só prevê que a família viaje de avião para o jovem em caso de acidente, e o príncipado de Andorra não dispõe de aeroporto próprio.

Entretanto foi disponibilizado transporte para levar apenas a mãe do menor ao hospital onde o jovem se mantém internado. (CM)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »