Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Incêndio atinge Trump Tower em Nova York

O Corpo de Bombeiros de Nova York teve que combater um incêndio na Trump Tower, em Nova York, Estados Unidos. Vídeos nas redes sociais mostravam o fogo se expandindo.

O fogo na Trump Tower foi extinto pelo corpo de Bombeiros, segundo afirma a média local. O incêndio teria começado no 50º andar do prédio. Os Bombeiros de Nova York anunciaram que controlaram as chamas.

O presidente dos EUA, Donald Trump, twittou que o fogo foi extinto. “O fogo na Trump Tower acabou. Bastante limitado (o prédio foi muito bem construído. Os Bombeiros fizeram um grande trabalho. OBRIGADO”, diz o tweet.

Várias testemunhas disseram nas redes sociais que o incêndio começou pequeno, mas se expandiu rapidamente. Não houve relatos de vítimas e não há informações sobre as causas. O presidente dos EUA, Donald Trump, estava em Washington no momento do incêndio, segundo relatos. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »