Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mourinho vence Guardiola, e impede festa do City com reviravolta incrível

Dois golos de Pogba e duas assistências de Alexis Sánchez.

Que dérbi! Era o dérbi do título para o Manchester City e, ao intervalo, parecia já não haver dúvidas. No final, triunfo do United de José Mourinho por 3-2.

Aos 25 minutos, canto da esquerda de Sané, com Kompany a levar a melhor sobre Smalling e a cabecear para as redes. Cinco minutos depois, a equipa de Pep Guardiola chegou ao 2-0. Jogada de envolvimento, com Sterling a colocar a bola em Gundogan, que rodopiou sobre si mesmo e voltou a bater De Gea.

O Manchester United reagiu. Aos 53, reduziu com um belo golo. A construção da jogada pela direita é muito boa, a assistência com o peito, por parte de Herrera, é fantástica e, perante Ederson, Pogba assinou o primeiro da tarde. Dois minutos depois, o internacional francês repetiu a dose e empatou o jogo, desta vez de cabeça e na sequência de um cruzamento de Alexis Sánchez.

Recorde-se: o triunfo dava aos Citizens o título.

Foi, no entanto, o Manchester United a marcar o terceiro. Por Smalling, réu no primeiro golo sofrido pelos Red Devils. Livre de Alexis Sánchez, que assinou assim a segunda assistência do dia, e o central a surgir na cara de Ederson a atirar para as redes.

Houve ainda polémica por uma alegada falta sobre Agüero na área, e duas grandes oportunidades para equipa de Guardiola. Aos 88, De Gea fez uma defesa extraordinária a cabeceamento do ponta de lança argentino, e aos 89 Sterling ainda acertou no poste. No final, foi mesmo José Mourinho quem sorriu.

O internacional português Bernardo Silva foi titular, saiu aos 72 minutos para dar lugar a Gabriel Jesus.

Os dois grandes rivais ficam agora separados por 13 pontos, com 18 ainda em disputa até final da Premier League. (Mais Futebol)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »