Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Girabola2018: Petro e Libolo centralizam nona jornada

O Petro de Luanda e o Recreativo do Libolo defrontam-se neste domingo, às 17h30, no estádio 11 de Novembro, no destaque da nona jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (GirabolaZap 2018).

As duas formações encontram-se separadas por apenas um ponto, com os tricolores a ocuparem a terceira posição, com 12 pontos, contra 11 dos libolenses, em oitavo.

Na oitava ronda, a turma do eixo viário venceu, no Huambo, o JGM, por 1-0, ao passo que a formação de Calulo igualou a zero, no seu reduto, com o 1º de Agosto.

Os petrolíferos, que vêm de uma igualdade a dois golos com o Progresso do Sambizanga, na passada quarta-feira, em jogo de atraso da segunda jornada, tudo farão para vencer em casa e manterem-se na linha da frente, mas, com certeza, vão encontrar uma equipa aguerrida e com os mesmos propósitos.

Em 2017, os contendores tiraram vantagens caseiras, com os pupilos de Beto Bianchi a vencerem em Luanda por 1-0, mesmo resultado verificado em Calulo, mas a favor dos anfitriões.

Estarão em campo 19 títulos, sendo 15 para o Petro e quatro para o Libolo.

A jornada nove abre já neste sábado com o líder Interclube (16 pontos) a recepcionar o Kabuscorp do Palanca (quarto, com 12), no outro encontro de cartaz.

Programas de jogos

Sábado

Sagrada Esperança-Académica do Lobito, 15h30, Dundo

Interclube-Kabuscorp do Palanca, 16h, 22 de Junho

Domingo

Recreativo da Caála-1º de Agosto, 15h, Caála

Cuando Cubango FC-Bravos do Maquis, 15h, Municipal

Desportivo da Huíla-Sporting de Cabinda, 15h30, Ferrovia

Domant FC-JGM do Huambo, 15h30, Dande

Progresso do Sambizanga-1º de Maio de Benguela, 16h, Coqueiros

Petro de Luanda-Recreativo do Libo, 17h30, 11 de Novembro (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »