Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Corrupção na Polícia Nacional: Patente de intendente vendida a 700 mil Kwanzas

O negócio da venda de patente foi denunciado, recentemente, pelo próprio comandante-geral da Polícia Nacional, que, desde o início do seu mandato, ergue a bandeira da luta contra a corrupção. Porém, a verdade é que a venda dos distintivos na corporação continua imparável, denunciam fontes.

O esquema de venda de patente continua em alta na Polícia Nacional, um mês depois de o comandante-geral, comissário-geral Alfredo Eduardo Mingas “Panda” ter denunciado, de viva voz, a existência do fenómeno que está “minar a corporação”.

O Novo Jornal apurou esta semana, de fontes da corporação que, apesar do alerta lançado pelo comandante-geral, a situação continua, não obstante se notar uma aparente mudança do pessoal técnico, afecto aos Recursos Humanos daquela instituição. “É tudo igual, os antigos já começaram a viciar os novos e as negociatas continuam. Não há Panda, não há ninguém que trava os negócios das patentes, que estão a ser diante dos olhos dos chefes”, denunciaram. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »