Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Após incidente em autocarro, Conor McGregor entregou-se à polícia

Lutador de UFC invadiu a arena Barclays Centre, em Nova Iorque, e causou distúrbios.

O lutador Conor McGregor entregou-se à polícia depois de distúrbios no Barclays Centre, em Nova Iorque, nos Estado Unidos, e que lhe valeram um mandado de captura.

Após a conferência de imprensa que antecede o combate deste sábado no arena Barclays Centre entre Khabib Nurmagomedov e Max Holloway, McGregor dirigiu-se ao autocarro onde estava o lutador russo e atirou vários objetos, tendo ferido o treinador Michael Chiesa, que ficou com um corte na testa.

Um porta-voz da polícia de Nova Iorque confirmou que o lutador irlandês se entregou às autoridades não tendo, ainda, sido acusado de qualquer crime.

As investigações prosseguem, enquanto o atleta se encontra sob custódia policial, escreve o Mirror. (Desporto ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »