Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Morreu o director-geral do Jornal Manchete

Nota de Imprensa:

O Jornal Manchete cumpre o doloroso dever de comunicar o passamento físico do seu director geral, o jornalista Francisco Cabila vítima de doença. o infausto acontecimento ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 4, de Abril, no Hospital Josina Machel, em Luanda.

Nascido aos 12 de Fevereiro de 1971, Francisco Cabila iniciou-se no jornalismo em 1997, com a Publicação do Jornal Cultural “O Pensador”, tendo ano seguinte ingressado os quadros do extinto Jornal Actual, três anos mais tarde, em 2001, transfere-se para o Jornal Independente, onde chegou a editor de Cultura.

Em 2006 Francisco Cabila reforçou os quadros do Jornal Agora que tinha como director o falecido Aguiar dos Santos.

Em 2011 é convidado para dirigir a redacção do Jornal Continente onde, em 2012 ocupou o cargo de Director. Com o espírito empreendedor em 2013, em conjunto com um grupo de jovens jornalistas funda o jornal Manchete, onde até a data da sua morte era director-geral.

Franscico Cabila deixa quatro filhos e viúva.

Com o seu passamento físico Francisco Cabila deixa um vazio à classe jornalística.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »