Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Familiar diz que Sergei Skripal e a filha estão melhores

A televisão estatal russa está a avançar que Yulia Skripal disse a uma prima que ela e o pai vão recuperar.

A filha do ex-espião russo, Sergei Skripal, disse a uma prima que tanto ela como o pai estão a recuperar. A informação está a ser avançada pela televisão estatal russa Rossiya 1, que tornou pública uma conversa telefónica desta quarta-feira entre Yulia e a sua prima Viktoria.

“Está tudo bem, tudo é tratável. Estamos a melhorar”, terá dito Yulia Skripal à prima. Questionada sobre o pai, Yulia respondeu que “está tudo bem, ele está a descansar, a dormir”.

A filha do ex-espião terá ainda afirmado que em breve pode ter alta do hospital.

Viktoria Skripal será um dos poucos familiares que vivos de Sergei e Yulia, depois de várias mortes na família.

No entanto, os próprios apresentadores do programas ’60 Minutos’, que passou a gravação da conversa ao telefone, admitiram que não conseguiram confirmar a autenticidade da chamada, adianta a BBC.

Sergei e Yulia Skripal estão no hospital desde o mês passado quando foram alvos de um ataque com o agente nervoso Novichok. O Reino Unido acredita que o Kremlin está envolvido neste envenenamento, mas Moscovo continua a negar. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »