Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

‘Tenho a espada ao lado e aguardo suas ordens’, afirma general e pré-candidato no DF

A declaração, na última terça-feira (3), do general-comandante Eduardo Villas Bôas, de que o Exército ‘se mantém atento às suas missões institucionais’, provocou uma série de reações entre outros oficiais. O recado foi dado por meio do Twitter às vésperas do julgamento do habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Pré-candidato ao governo do Distrito Federal, o general Paulo Chagas prestou continência virtual a Villas Bôas. Ainda declarou que “tem a espado ao lado, a sela equipada, o cavalo trabalhado e aguardo suas ordens”. Os comentários do pré-candidato também foram fetos por meio do Twitter.

Outros vários generais por todo o Brasil se manifestaram após as declarações do general-comandante. José Luiz Dias Freitas, Comandante Militar do Oeste, por exemplo, afirmou que o comandante do Exército “mais uma vez” expressa “preocupações e anseios dos cidadãos brasileiros que vestem farda”. (Yahoo)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »