Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Governador de Luanda quer participação nos programas

Os cidadãos que habitam na província de Luanda devem participar nos programas de desenvolvimento dos municípios, distritos, comunas e bairros, contribuindo para a resolução dos problemas das comunidades.

O apelo é do governador provincial de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, quanto intervinha, nesta quarta-feira, no culto de acção de graça alusivo ao 16º aniversário da Paz e Reconciliação Nacional (4 de Abril), realizado no pavilhão multiuso da Cidadela.

Na sua intervenção, o governante sublinhou que os cidadãos devem participar da solução dos problemas que afectam as comunidades, sobretudo na limpeza e preservação do património público.

Na sua intervenção, enfatizou que as autarquias, previstas para 2020, serão uma nova fase e maneira de governar, pelo que os cidadãos, incluindo as igrejas, terão de participar deste processo.

O culto sobre a paz e reconciliação nacional decorreu sob o lema “Orai pela paz de Angola; Prosperarão aqueles que te amam”.

O responsável referiu ainda sobre a crise económica e financeira, resultante da descida do preço do petróleo no mercado internacional, reiterando que o Executivo trabalha no sentido de inverter o actual quadro.

Agradeceu o apoio que a igreja tem prestado ao Estado nos vários domínios.

Participaram do culto de acção de graças, responsáveis do governo provincial, líderes de igrejas acreditadas no país, deputados, entre outras entidades. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »