Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Vice-presidente da República na Festa da Paz em Malanje

O Vice-presidente da República, Bornito de Sousa, seguiu a meio da manhã desta terça-feira a Malanje, onde preside ao acto central do 16.º aniversário do 4 de Abril, Dia da Paz e da Reconciliação Nacional, em representação do Chefe de Estado angolano, João Lourenço.

Para apresentar cumprimentos de despedida ao Vice-presidente, estiveram na Base Aérea Militar o governador de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, o ministro dos Transportes, Augusto da Silva Tomás, entre outras entidades.

Em Malanje, Bornito de Sousa vai manter encontro privado com o governador provincial, Norberto dos Santos, além de se reunir com entidades eclesiásticas, autoridades tradicionais e de visitar empreendimentos socioeconómicos da região.

Sob o Lema “Por uma Angola de Todos”, a efeméride visa comemorar o fim da guerra em Angola e uma nova era de paz, concórdia e reconciliação entre os angolanos de Cabinda ao Cunene.

A data serve para incentivar e promover o espírito de tolerância, exaltar valores como o amor à Pátria, o respeito pelos seus símbolos e para enaltecer a paz definitiva. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »