Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Rose Palhares distinguida na 21ª Edição do Moda Luanda

A designer de Moda soma e segue, arrecadando o título de “Criador do Ano de 2017” pelo Moda Luanda, no passado dia 31 de Março em Angola, na qual estava nomeada, juntamente com outros criadores.

Após ter celebrado 5 anos de carreira, ter ganho em Novembro de 2017 o título de “Diva da Moda” e estando a apresentar a sua mais recente coleção “La Vie En Rose” Primavera Verão 2018 (SS18) no seu atelier, em Lisboa, a designer só tem motivos para celebrar. 

Sendo pelo segundo ano consecutivo, a Designer e Criadora Oficial da Coleção da Mastercard para o Festival de Cinema de Cannes 2018, Rose Palhares prepara-se para o desafio de confeccionar 600 vestidos para mulheres do mundo inteiro. O festival terá lugar de 8 à 19 do presente ano.

Rose Palhares (DR)
Por votação pública, ganha o prémio de Criadora do Ano de 2013 no evento MODA LUANDA. Em 2016 Rose Palhares foi homenageada pelo Grupo GMA (Grupo Da Mulher Africana) como uma Mulher de Mérito por contribuir pelo crescimento do seu país. A designer já participou em eventos como ModaLisboa 2016 e Vogue Fashion Night Out 2015 e 2016. Já se apresentou no Moçambique Fashion Week 2014, GLITZ, Gana Fashion Week (2014), Angola Fashion Week ganhando o prémio de Criadora do Ano Internacional(2015). Foi destaque na Revista especializada VOGUEItália como “estilista a ter atenção nos próximos anos” (2016) e também esteve presente na MODA LUANDA 2016, LAFRIQUE CEST CHIC Suiça e CANNES FASHION FESTIVAL no mesmo ano.

Rose Palhares (DR)
Rose Palhares é escolha de figuras públicas angolanas, portuguesas, brasileiras e não só. Foi também responsável pela produção de moda e capa da revista Diamond, que celebrou o seu 3º Ano em Novembro de 2017.

Neste momento, a designer da marca, Rose Palhares, refere que está “bastante grata a todos os que votaram e a organização, pela nomeação”. Na altura da nomeação fez questão de mais uma vez frisar que só a nomeação já era, por si só, uma vitória. “Obrigada Angola por mais um prémio. Este levarei para Cannes e terei todo orgulho de mais uma vez representar Angola e todas as Mulheres Angolanas.” Acrescentou a designer. (Rose Palhares)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »