Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Huíla: Acidentes matam uma pessoa e ferem 17

Uma pessoa morreu e outras 17 ficam feridas fruto dos dez acidentes de viação acontecidos nas últimas 48 horas, na província da Huíla, informou esta segunda-feira, no Lubango, o director em exercício de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional na Huíla, Luís Filipe Zilungo.

Em declarações à Angop, no quadro do balanço habitual da semana o responsável declarou que, comparativamente a semana anterior houve um aumento de um morto, de 12 feridos e mais dois acidentes.

De entre as causas dos acidentes, Luís Filipe Zilungo destacou o excesso de velocidade e ultrapassagem irregular.

As ocorrências aconteceram sete no município do Lubango, da Chibia, Caconda e Gambos (1) cada, originadas de colisões entre veículos automóveis, três atropelamentos e três despistes.

No quadro da regularização e fiscalização do trânsito, a polícia prendeu oito cidadãos por condução sob efeito de álcool, aplicou 48 multas por diversas infracções ao código de estrada e legislação complementar, para além de apreensão de seis viaturas automóveis e cinco motociclos. Foram ainda retidas 48 cartas de condução. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »