Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

FC Porto perde com Belenenses e cede a liderança da I Liga ao Benfica

O FC Porto perdeu hoje para o Benfica a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao perder em casa do Belenenses, por 2-0, no jogo que fechou a 28.ª jornada.

Os brasileiros Nathan (10 minutos) e Maurides (70) marcaram os golos do conjunto do Restelo, que já não derrotava os ‘dragões’ há mais de 16 anos.

O FC Porto sofreu a segunda derrota consecutiva como visitante, depois de ter perdido com o Paços de Ferreira (1-0), na 26.ª jornada, naquela que foi a sua primeira derrota no campeonato.

Com este resultado, o FC Porto manteve-se com os mesmos 70 pontos, menos um do que o Benfica, que tinha vencido no sábado o Vitória de Guimarães, por 2-0, com um ‘bis’ de Jonas.

Na terceira posição está o Sporting, a seis pontos do Benfica, depois de ter sido batido na visita a casa do Sporting de Braga, quarto, por 1-0.

Com triunfo sobre os ‘dragões’, o Belenenses subiu ao 11.º lugar, com 32 pontos, já a nove da zona de despromoção. (Sapo 24)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »