Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Bandidos amarram família durante assalto a mercado e um morre em confronto com a PM

Se utilizando de bastante violência, bandidos armados amarraram uma família na tarde desta segunda-feira (2) durante um assalto a mercado de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na localidade de Santa Cruz, na zona rural, e os assaltantes carregaram uma Kombi com produtos do estabelecimento. Com as informações do roubo, policiais militares realizaram um cerco e um dos bandidos morreu em confronto.

De acordo com o capitão Alves, da Polícia Militar (PM), os assaltantes fugiram com a Kombi e um veículo Voyage, deixando as vítimas amarradas. “Nos deslocamos para a localidade e posicionamos viaturas estrategicamente para evitar a fuga. Conseguimos realizar a abordagem aos veículos, mas imediatamente um dos bandidos atirou contra a equipe e houve a reação”, explicou.

Apenas os dois bandidos da Kombi trocaram tiros com a PM. Os demais assaltantes conseguiram fugir por uma estrada de chão. Segundo os policiais, estes portavam armas longas, mas não atiraram.

Após o confronto, o Siate foi chamado, mas o assaltante baleado não resistiu. O segundo bandido da Kombi conseguiu fugir pelo matagal. Uma varredura das forças de segurança foi realizada, mas nem ele, nem os criminosos do Voyage foram encontrados.

À Banda B, uma moradora da região lamentou a frequência com que os assaltos passaram a acontecer na região. “Aqui era uma região tranquila, mas percebemos um aumento do número de crimes, uma situação dessa de tiros eu nunca tinha visto”, comentou.

A Delegacia de Campo Largo investiga o caso. (Band B)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »