Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Facebook retira do ar páginas de apoiadores de Bolsonaro com mais de 900 mil curtidas

O Facebook retirou do ar duas páginas de apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ): “Jair Bolsonaro presidente 2018”, com 845.610 seguidores, e “Jair Bolsonaro presidente 2.0”, com 71.445.

As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

De acordo com a publicação, ao acessar o link das páginas citadas, a seguinte mensagem aparece: “Esta Página não está disponível” e que “O link que você seguiu pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida”.

“As páginas eram usadas para disseminar o ecossistema de sites de notícias ultra-engajadas do Bolsonaro, como AconteceuAi, HojeNoticias e PlantaoNews”, disse o professor da USP Pablo Ortellado.

Ainda de acordo com o Estadão, a assessoria de imprensa do Facebook e do deputado Jair Bolsonaro não quiseram comentar o assunto. (Voa)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »