Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Suspeito de ser bombista que provocou o pânico no Texas morre em tiroteio

Pelo menos uma pessoa ficou ferida na troca de tiros com a polícia.

O suspeito de ser o homem que fez explodir diversas bombas no Texas, Estados Unidos, morreu após uma troca de tiros com as autoridades. A informação é avançada por Tony Plohetski, reporter do canal de televisão norte-americano KVUE-TV, na conta do Twitter.

Ao que tudo indica, o suspeito utilizou um dos seus engenhos explosivos para se fazer explodir após o contacto com os agentes.

O corpo foi encontrado na cidade de Round Rock, após uma extensa investigação policial, que abrangeu mais de 500 policiais. O último incidente, num total de cinco, ocorreu na madrugada desta terça-feira num centro de distribuição de encomendas da Fed Ex e causou ferimentos a um dos funcionários que se encontrava a trabalhar no momento.

Em relação às outras ocorrências, três das bombas foram colocadas à porta de habitações particulares e uma outra foi detonada no meio de uma rua de Austin. No total, duas pessoas morreram e cinco ficaram gravemente feridas devido aos ataques. (Correio da Manhã)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »