Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Pogba pode estar de saída do Man United

O técnico José Mourinho dispõe de 200 milhões de euros para gastar em dois reforços provenientes do Real Madrid, segundo ontem o jornal “The Mirror” que revela algumas movimentações no seio da equipa do Manchester United
Segundo o referido diário britânico, Mourinho tem objectivos bem definidos para o plantel do United, em relação à próxima época: contratar Varane e Toni Kroos ao Real Madrid e vender Paul Pogba.

O defesa central do Real Madrid é um jogador muito apreciado por José Mourinho, dos tempos em que comandava a equipa técnica dos “merengues”. O Real Madrid não deve vender Varane por menos de 80 milhões de euros, algo que não preocupa o Manchester United que procura reforços para o sector defensivo.

Em relação a Toni Kroos, a transferência do internacional alemão não deve ser a menos do que 120 milhões de euros. Caso as contratações de Varane e Kroos falhem, Mourinho tem como segunda opção a contratação de Marquinhos,

Verratti e Alex Sandro.

Outro dado avançado pela referida publicação inglesa, tem a ver com a a saída de Paulo Pogba no final da época. O médio francês não tem justificado os 100 milhões de euros pagos à Juventus e não faz parte dos planos de Mourinho para a próxima época.

CRÍTICAS A LUKE SHAW

Gareth Bale está a ser apontado, nos últimos tempos, como o possível reforço do Manchester United para a próxima época, mas recentes declarações públicas de José Mourinho sobre Luke Shaw podem afastá-lo de Old Trafford, segundo informação avançada no sábado pelo jornal inglês “Daily Mail”, que relata a insatisfação da agência que representa Luke Shaw devido às críticas públicas de José Mourinho relativamente ao jogador do Manchester United.

O referido diário britânico adianta que os empresários da referida agência estão furiosos com Mourinho, pelas críticas públicas a Luke Shaw e que temem pela carreira de Bale caso este rume para o United.

Perante este cenário, o clube inglês vai ter dificuldades em convencer Gareth Bale para rumar a Old Trafford, uma vez que os intermediários de um eventual negócio não aceitam a forma como José Mourinho trata publicamente os jogadores. (Jornal dos Desportos)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »