Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Plano de Emergência a favor da Palanca Negra é discutido nesta terça-feira

O Ministério do Ambiente, em parceria com a Fundação Kissama, promove nesta terça-feira, em Luanda, um workshop sobre “Protecção da Palanca Negra Gigante”.

Com o objectivo de analisar o estado actual deste antílope, o encontro vai discutir o Plano de Emergência, que vai de Março a Junho de 2018 e o de Transição, de Julho a Dezembro de 2019, de acordo com o documento do Gabinete de Comunicação do Ministério do Ambiente, a que Angop, teve hoje (segunda-feira) acesso

Este encontro será realizado à luz do Despacho Presidencial nº2/18 de 4 de Janeiro, que cria o Comité Executivo para o Acompanhamento e Reforço da Implementação das Medidas de Protecção e Conservação da Palanca Negra Gigante.

Durante o evento serão, igualmente, apresentados o Comité Executivo e a sua Unidade Técnica, constituído no âmbito do referido Despacho Presidencial.

A nova entidade é coordenada pelo ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, sendo membros os ministros da Defesa Nacional, Interior, Ambiente, Hotelaria e Turismo e o secretário do Presidente da República para os Assuntos Locais e Regionais.

O Despacho Presidencial, que cria o Comité Executivo para Acompanhamento e Reforço da Implementação das Medidas de Protecção e Conservação da Palanca Negra Gigante, determina que o referido comité seja apoiado por uma Unidade Técnica coordenada por Vladimir Russo. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »