Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Pai mata filha menor por acreditar em traição da mãe

Um agente da Polícia Nacional foi detido na segunda-feira, em Menongue,no Cuando Cubango, acusado de matar, por espancamento, a filha de dez anos, por acreditar ser resultado de uma traição da mulher.

Joaquim Augusto Camanga, de 39 anos, agrediu a criança, na noite do dia 15 deste mês, quando chegou, em estado de embriaguez, a casa, no bairro Castilho, arredores da cidade de Menongue.

Depois de ter pedido à mulher, Abiana Alfredo Mussende, que fizesse o jantar, Joaquim Camanga insurgiu-se contra a criança, que estava ao lado da progenitora, aplicando-lhe chapadas no rosto e pontapés no abdómen e no tórax, tendo a agressão causado ferimentos graves.

O porta-voz do Serviço de Investigação Criminal (SIC) no Cuando-Cubango, Paulo Dias de Novais, disse que, depois de ter espancado a filha, o agente da Polícia abandonou a moradia e a mu-lher, com medo de que seria interrogado. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »