Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Malanje: UNITA advoga patriotismo na gestão dos bens

O secretário provincial da UNITA, Mardanês Agostinho Calunga, apelou hoje, em Malanje, os gestores públicos a absterem-se das más práticas, com vista a responder positivamente aos anseios da população.

O político, que fez este pronunciamento durante o acto político, inserido nos festejos do 52º aniversário de fundação da UNITA, assinalado a 13 deste mês, referiu que os servidores públicos trabalhar de forma honesta para contribuir, de forma efectiva, no desenvolvimento do país.

Referiu que, agindo deste modo, os gestores estariam a contribuir na redução da fome e pobreza no seio das famílias.

Sublinhou que as linhas orientadoras da UNITA continuam vivas e afiguram-se como o principal instrumento de alternância política, assentes na liberdade, democracia, soberania, igualdade e na busca de soluções económicas que beneficiem, sobretudo, as comunidades mais carenciadas.

Nesta pespectiva, o político exortou os militantes do partido a reforçar as acções de mobilização, com vista a atrair cada vez mais membros, tendo em vista as próximas eleições autarquias.

A UNITA foi fundada a 13 de Março de 1966. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »