Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Internet da Rússia vai à loucura após comentário em russo de Jennifer Lawrence

A estrela de cinema de Hollywood e a vencedora do Oscar, Jennifer Lawrence, criou contas em vários sites para responder a perguntas dos fãs internacionais sobre si mesma. Vídeo faz parte da série de vídeos “Actually Me” da revista GQ.

O programa incentiva celebridades a criar contas em vários sites e responder a todos os tipos de perguntas sobre si próprio. Lawrence se inscreveu no Quora, Reddit, YouTube, Twitter, Instagram, Wikipedia, IMDb e Mail.ru da Rússia como parte da brincadeira.

O Mail.ru é o principal serviço de e-mail da Rússia e um dos maiores portais de internet do país. Lawrence respondeu uma pergunta que foi traduzida para ela pelos produtores do quadro.

“Jennifer Lawrence [que participou de Jogos Vorazes] fala russo?”, perguntou o usuário Kirill Vasyliev. A atriz respondeu em russo “Нет. Я этого не делаю” (“Não. Eu não faço isso”).

Vasyliev não é um usuário frequente da plataforma. A última vez que logou no Mail.ru foi há três anos, e também foi perguntando sobre Jogos Vorazes.

Depois que o programa foi publicado no YouTube, os fãs russos invadiram a plataforma para comentar a resposta de Lawrence. “Isso é demais!” disse um internauta, enquanto outros comentaram: “Jen, você é ótima!” e “Ah meu Deus, você é perfeita, eu realmente amo você”.

No vídeo, Lawrence também negou rumores no Reddit sobre uma possível aventura amorosa com Brad Pitt e até mesmo editou sua própria página de Wikipedia para apagar algo que ela disse enquanto estava bêbada. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »