Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

General Paca analisa Governo de JLO: “Estão a armadilhar o país para a continuidade do crime”

Em 2017, quando falou para o Novo Jornal em plena época pré-eleitoral, prometeu que iria escrutinar o Governo de João Lourenço caso este vencesse, como venceu, as eleições. Em causa estava o facto de o novo Presidente ter sido indicado por José Eduardo dos Santos. Ao cabo de sete meses, o general Paca cumpriu a promessa e apresentou os argumentos de razão acerca do país.

Muito apreensivo” e “muito céptico” em relação à mudança política em curso no país, o general Paca, uma das vozes mais críticas do MPLA, questiona a autonomia do Presidente da República.

“É só verificarmos as nomeações que ele está a fazer. A maior parte dos indivíduos que estão nomeados são os terroristas da economia, os terroristas da Justiça”, aponta o “Camarada”, em entrevista ao Novo Jornal.

Apesar de lembrar que “mesmo com eleições aldrabadas”, João Lourenço “tem legitimidade porque é Presidente”, Paca defende que o mesmo “está cativo, porque não é candidato independente”.

Segundo o general, “estão a armadilhar novamente o país para a continuidade do crime”. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »